seja bem vindo!

Paz seja convosco!




Rev.Sebastião Prª. Vera

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quadrangular comemora 35 anos em Pindamonhangaba












Nos dias 21 a 25 de Abril a Igreja do Evangelho Quadrangular de Pinda completou 35 anos nesta cidade com a presença de todos os pastores e pastoras da região. Na primeira noite esteve conosco o pastor da Região de Santo André Rev. Aristides Neto que falou sobre a importancia de colocar Jesus como prioridade de nossas vidas e que Jesus é Senhor da Igreja independente do ministerio de cada um.













No segundo dia o culto foi dedicado ao Diaconato, e esteve presente o Coordenador Distrital do Diaconato Pastor Marcos da Silva que pregou sobre o privilegio de servir ao Rei Jesus em obediencia e temor a Deus.












No terceiro dia a mensagem foi trazida pela pastora Vera Lucia Terra Silva que pregou sobre o sacerdocio na vida de Arão e a responsabilidade que temos em levar o povo mais perto de Deus.















No quarto dia esteve conosco o vice presidente do Conselho Estadual de Diretores São Paulo e Deputado Estadual o Rev. Waldir Agnello e esposa pastora Roseli, que pregou sobre a dependencia de Deus.













No ultimo dia de festa após Deus operar grandemente no meio de seu povo, pudemos compartilhar o bolo gostoso feito pelas mãos da irmã Regina que muito nos abençoou. Depois de cantarmos parabens todos participaram de momento de confraternização.



























































Diretores do diaconato da Região.






















Quadrangular comemora 35 anos com uma grande festa

















Nos dias 21 a 25 de Abril. A igreja Quadrangular de Pindamonhangaba completou 35 anos nesta cidade, muitos pastores e pastoras esteve conosco para juntos agradecermos a Deus pelas obras maravilhosas que Deus tem feito nesta cidade.







Na primeira noite dia 21, trouxe a mensagem o pastor Aristides Neto Superintendente da Região de Santo André.













Na segunda noite foi realizado um encontro do Diaconato da Região com a presença especial do Coordenador Distrital Pastor Marcos da Silva da cidade de São José dos Campos que falou sobre o privilegio de servir.








Na terceira noite as mulheres da igreja sede fizeram uma participação especial e apregadora da noite foi a pastora Vera Lucia Terra Silva que pregou sobre a necessidade de fazer a obra de Deus indenpendente de seu chamado.











Na quarta noite foi realizado um culto especial com a presença do primeiro vice presidente do conselho Estadual de Diretores pastor e Deputado Waldir Agenllo e sua esposa pastora Roseli que falou sobre a necessidade de termos uma vida em total dependencia de Deus.

No final da mensagem o pastor Sebastião orou pela sua familia e expressou seu apoio e da reagião para o projeto cidadania 2010.



No domingo último dia da festa é logico que não podia faltar o bolo, depois da mensagem cantamos os parabens e deliciamos com o bolo feito pelas mãos da irmã Regina.
parabens a todos quadrangulares de Pindamonhangaba e que as bençãos de Deus continue sendo derramadas sobre esta igreja.