seja bem vindo!

Paz seja convosco!




Rev.Sebastião Prª. Vera

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quadrangular comemora 35 anos com uma grande festa

















Nos dias 21 a 25 de Abril. A igreja Quadrangular de Pindamonhangaba completou 35 anos nesta cidade, muitos pastores e pastoras esteve conosco para juntos agradecermos a Deus pelas obras maravilhosas que Deus tem feito nesta cidade.







Na primeira noite dia 21, trouxe a mensagem o pastor Aristides Neto Superintendente da Região de Santo André.













Na segunda noite foi realizado um encontro do Diaconato da Região com a presença especial do Coordenador Distrital Pastor Marcos da Silva da cidade de São José dos Campos que falou sobre o privilegio de servir.








Na terceira noite as mulheres da igreja sede fizeram uma participação especial e apregadora da noite foi a pastora Vera Lucia Terra Silva que pregou sobre a necessidade de fazer a obra de Deus indenpendente de seu chamado.











Na quarta noite foi realizado um culto especial com a presença do primeiro vice presidente do conselho Estadual de Diretores pastor e Deputado Waldir Agenllo e sua esposa pastora Roseli que falou sobre a necessidade de termos uma vida em total dependencia de Deus.

No final da mensagem o pastor Sebastião orou pela sua familia e expressou seu apoio e da reagião para o projeto cidadania 2010.



No domingo último dia da festa é logico que não podia faltar o bolo, depois da mensagem cantamos os parabens e deliciamos com o bolo feito pelas mãos da irmã Regina.
parabens a todos quadrangulares de Pindamonhangaba e que as bençãos de Deus continue sendo derramadas sobre esta igreja.

Um comentário:

  1. lindas fotos que Deus continue abençõando cada dia mais esse igreja!!!!! REGINA!!!!!

    ResponderExcluir