seja bem vindo!

Paz seja convosco!




Rev.Sebastião Prª. Vera

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quadrangular comemora 35 anos em Pindamonhangaba












Nos dias 21 a 25 de Abril a Igreja do Evangelho Quadrangular de Pinda completou 35 anos nesta cidade com a presença de todos os pastores e pastoras da região. Na primeira noite esteve conosco o pastor da Região de Santo André Rev. Aristides Neto que falou sobre a importancia de colocar Jesus como prioridade de nossas vidas e que Jesus é Senhor da Igreja independente do ministerio de cada um.













No segundo dia o culto foi dedicado ao Diaconato, e esteve presente o Coordenador Distrital do Diaconato Pastor Marcos da Silva que pregou sobre o privilegio de servir ao Rei Jesus em obediencia e temor a Deus.












No terceiro dia a mensagem foi trazida pela pastora Vera Lucia Terra Silva que pregou sobre o sacerdocio na vida de Arão e a responsabilidade que temos em levar o povo mais perto de Deus.















No quarto dia esteve conosco o vice presidente do Conselho Estadual de Diretores São Paulo e Deputado Estadual o Rev. Waldir Agnello e esposa pastora Roseli, que pregou sobre a dependencia de Deus.













No ultimo dia de festa após Deus operar grandemente no meio de seu povo, pudemos compartilhar o bolo gostoso feito pelas mãos da irmã Regina que muito nos abençoou. Depois de cantarmos parabens todos participaram de momento de confraternização.



























































Diretores do diaconato da Região.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário