seja bem vindo!

Paz seja convosco!




Rev.Sebastião Prª. Vera

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

JOVENS SE REUNE PARA ADORAR A DEUS





















FOI UMA FESTA MARAVILHOSA















A IGREJA FOI CONTAGIADA PELOS
LOUVORES E PELA PALAVRA















APRESENTAÇÃO DE BANDAS














PASTOR DAVI RODRIGUES COORDENADOR
NACIONAL DE JOVENS QUADRANGULAR














A IGREJA FOI MUITO ABENÇOADA COM
A MENSAGEM














No dia sete de Agosto aconteceu na Catedral da Família, o culto de jovens com o tema “LOUVORES ETERNOS”, foi ministrado louvores dos anos 80 com a participação dos jovens das igrejas espalhadas na Região. As bandas apresentaram os louvores que fizeram sucesso a muito tempo atrás, e que marcaram o inicio de muitas igrejas da época, apoiado pelos pastores de suas igrejas que aproveitaram o momento para matar a saudade e chorar na presença de Deus.

A ministração da palavra ficou a cargo do pastor Davi Rodrigues atual Coordenador Nacional de jovens que contagiou a igreja com a mensagem de motivação. Esteve presente os pastores da região: pastor Gervásio da IEQ. Crispin, Jeferson da IEQ Itaguassu, pastor Mauro e pastora Maite acompanhados do coral de Mulheres, pastor Henrique e pastora Teresinha da IEQ Mantiqueira, pastora Soeli da IEQ Ipiranga, pastor Maurilio da IEQ IPE , Houve varias apresentações dentre elas a Igreja de Roseira.

Esteve também presente o comitê da Coalisão de Pindamonhangaba e a candidata a deputada Miriam Alkymim. O Trabalho foi idealizado e coordenado pela pastora Magda Felix de Paiva Leme pastora da IEQ Araretama e Coordenadora Regional de Jovens de Pindamonhangaba com o apoio do Superintendente, pastor Sebastião Edivino da Silva e assessorada na sede pelos pastores Maicon e pastor Rodrigo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário